Série Todo Mundo Odeia o Chris no segundo lugar

todo mundo odeia o chris

Com 8 pontos de média, 9 de pico e 22% de share, a série Todo mundo odeia o Chris ficou ontem, dia 11, isolada no segundo lugar na audiência. O horário de exibição foi das 16h30 às 17h14.

17 Respostas para “Série Todo Mundo Odeia o Chris no segundo lugar

  1. eu acho programa bem humoristico

  2. MEU NOME É CHRIS, E TODOS ME CHATEIAM DE ‘TODO MUNDO ODEIA O CHRIS’. ACHO LEGAL ESSE PROGRAMA.

  3. Acho esse programa muito divertido , o garoto é muito fera, quepena quena esta mais sendo exibido no SBT, ou esta? qual o horario.

  4. eu assisti toda a temporada não perco nenhum episódio .eu queria assistir a quarta temporada de todo mundo odeia o chris eu acho esse seriado muito divertido

  5. mais esta pasando na record esquesi o horario

  6. sigam o twitter dos fãs de chris

  7. sigam o twitter oficial dos fãs de chris

  8. como é o nome daquela musica que passou naquele capitulo:quando o Crhis foi pra escola e não tinha aula por causa do frio e ele ficou sozinho com o diretor e mais tarde apareceu o greg:como se chama aquela musica que o crhis e diretor dançaram na mesa

  9. todo mundo odeia o chis é meu segundo programa favorito e eu adoro todos os episodios prinsipau mente todo mundo odeia linguisa eu desejo que o programa nuca acabe

  10. esta sendo exibido na rede record
    a partir das 15:40h

  11. esse programa e um suseso magnifico kkkkkkkk

  12. cara essa serie é dmais eu nao perco por nada…

    quem diz q é ruim é por que nao sabe se divertir!!!!!!!!!!!!

  13. eu ouvi dizer q esse seriado(q aliás eu goto mtho)é tipo um documentario humorístico da vida de um krinha aí q é bm conhecido em algm lugar…

  14. EU ACHO INCRIVEL NUNCA VÍ UM SERIADO ENGUAL A ESSE EU AMO CRIS E TODA FAMILIA DELE ESPERO QUE ESSE SERIADO NUNCA ACABE .

  15. NOSSA EU ME AMARO NESSE SERIADO AMO O CRIS É TODA FAMILIA DELE ESPERO QUE ESSE SERIADO NUNCA ACABE POIS VOU FICAR SUPER TRISTI TE AMO CRIS

  16. eu adoro esse progama ñ perco um so episodio depois da escola

Deixe um comentário