The Farm Brasil vai apostar em outras mídias

O reality “The Farm Brasil”, previsto para estrear em 27 de maio na Record, não vai apostar apenas na televisão aberta.

A direção da emissora confirma que o programa fará uso de outras mídias, como TV a cabo, internet e telefonia. As negociações nesse sentido, informa-se, estão muito bem encaminhadas.

Todo o esquema está sendo amarrado para que a “Fazenda” seja o acontecimento deste ano na sua grade de programação.

E as semelhanças em relação ao esquema do “Big Brother Brasil”, da Globo, não param por aí. A “Fazenda” também terá shows ao vivo para animar as festas dos 14 participantes – mesmo número do outro – sempre reunindo grandes nomes da música.

Mais: duas trilhas sonoras serão produzidas, uma country sertanejo e outra incidental, com os temas abordados na sua realização.

Ainda sobre a parte musical, a Record saiu em busca de um cantor, ou dupla, necessário nome no mercado, para o tema de abertura do programa.

Anúncios

5 Respostas para “The Farm Brasil vai apostar em outras mídias

  1. ESTE REALITY VAI DAR OQUE FALAR,A RECORD APOSTOU EM INVESTIMENTO MILIONARIO .DIFERENTE DE TUDO OQUE É VISTO NO ´PAÍS ,O THE FARM BRASIL ESTA EM FASE DE EXPERIMENTAÇÕES JA,TESTES DE CAMERA,LUZES E PROVAS.NOTA 10.

  2. As pessoas buscam sempre uma comparação quando se trata de novidades. Como será? perguntas e por não terem paciência na espera logo começam as comparações (The Farm Brasil com BBB). Quando o The Farm estiver no ar, o BBB será apenas uma sombra, em tecnologia, apresentação, arte e investimentos. Diferentemente do BBB, onde os participantes dão uma aula de futilidade (isso é o mínimo), no The Farm as pessoas pões as mãos na massa, isto é, trabalham.

  3. As pessoas buscam sempre uma comparação quando se trata de novidades. Como será? Perguntam e por não terem paciência na espera, logo começam as comparações (The Farm Brasil com BBB). Quando o The Farm estiver no ar, o BBB será apenas uma sombra, em tecnologia, apresentação, arte e investimentos. Diferentemente do BBB, onde os participantes dão uma aula de futilidade (isso é o mínimo), no The Farm as pessoas pões as mãos na massa, isto é, trabalham.

  4. bandacatedral1@hotmail.com

    The Best entre em contado comigo,pelo que eu vejo dos teus comentarios você é fã da Record,porque eu também sou.Obrigado.

  5. MAIS UM FRACASSO DA RECORD…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s