MENTIRA! Boatos sobre possível ida do “Big Brother Brasil” para a Record não procedem

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg

Há alguns dias, sites e blogs relacionados ao mundo televisivo estão publicando por aí notícias sobre uma suposta ida do reality show “Big Brother Brasil” para a TV Record. Até um famoso jornalista do ramo das celebridades (puxa-saco da Record) insiste em publicar essa besteira sem fundamento. O que existe é um desejo da emissora, que sempre quis ter o programa em sua grade, porém, nunca conseguiu. O negócio é bem mais complicado.

A verdade é que a TV Globo possui compromisso com a detentora dos direitos da atração, a produtora holandesa Endemol, até 2012, segundo o próprio diretor-geral da emissora Octavio Florisbal, em uma coletiva de imprensa realizada na semana retrasada. As negociações para a renovação começarão em breve (querem extender até 2016).

O programa é negociado por uma empresa criada especialmente para vender produtos da Endemol para esta emissora, a Endemol Globo. Mesmo que o contrato entre as partes chegue ao fim no próximo ano (como dizem as supostas notícias), a TV Globo ainda possui prioridade de renovação por mais 4 anos, ou seja, ninguém coloca a mão na atração até a palavra final da emissora.

A versão brasileira do reality show estreou em 2002 através de uma parceria entre a TV Globo e a Endemol, que também fornece outros formatos de programas e quadros para a mesma emissora (Circo dos Famosos, Dança dos Famosos, Fama, Pulsação, etc). Não é tão fácil assim se encerrar uma parceria tão amarrada.

Sob o comando de Boninho, apesar de não ter mais a audiência que tinha no começo, ao programa ainda é muito rentável para os cofres globais: ao colocar no mercado o projeto da última edição, ainda em 2008, foram vendidas de imediato todas as suas 5 cotas de patrocínio, no valor de R$ 11 milhões cada, para os clientes Ambev, Fiat, HSBC, Johnson&Johnson (Sundown) e Niely.

Além de tudo, o “Big Brother Brasil” consegue atrair um interesse maior dos telespectadores do que a exibição da programação normal da TV Globo. Dentro de aproximadamente 40 dias, inicia-se a produção da décima edição do reality show que não sairá da emissora tão cedo.

E fim de papo.

CRÉDITOS.:.BRINCO TV

Anúncios

Uma resposta para “MENTIRA! Boatos sobre possível ida do “Big Brother Brasil” para a Record não procedem

  1. CONCORDO É UMA ÓTIMA NOVELA É POR ISSO QUE TEM VALE A PENA VER DE NOVO COM ISSO DEVEMOS RESPEITAR QUEM GASTA DE REVER E RELENBRAR COMO SE FAZIA NOVELA ANTIGAMENTE A EX. DE PANTANAL, E TANTAS OUTRAS GRANDES HISTORIA COMO TAMBÉM MULHERES DE AREIA OTIMA NOVELA, A VIAGEM, SELVA DE PEDRAS, E OUTRAS,,,, O POVO BOBO ESSE QUE GOSTA DE CRITICAR O SBT. ATÉ PARECE QUE AS OUTRAS EMISSORAS NÃO REPRISA E NÃO COPIA AS OUTRAS É TANTO QUE TEVE UMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAA EMISORA QUE FALOUUUUUUUUUUUU MAUUUUUUUUU DO SBT POR REPRISAR E PASSAR NOVELAS DO MEXICO QUE AGORA PRETENDE COPIAR OU PRODUZIR A MESMA NOVELA QUE JÁ PASSOU NO SBT, E ATÉ REDE TV ISSO SIM NINGUEM VEE SERÁ PORQUE ESSA NOVELA TAMBÉM JA É UM FERRO VELHO NÃO SO VÃO COLOCAR UM ATORES E ATRIZES PARA FAZER DE NOVO SERÁ QUAL EMISSORA É ESSA REDE R
    HE, HEMMMMMMMMMMM KKKKKKKKKKKKKKKKVEJA HOJE DONA BEIJA UM GRANDE SUCESSO VALE A PENA VER DE NOVO MUITO BOA NOVELA VEJA POIS SE A 1ª E SEGUNDA EMISORA TEM VALE A PENA VER DE NOVO POR QUE NÃO VER UMA OTIMA SAGA A DE DONA BEIJA HOJE APOS REVELAÇÃO. NO SBT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s