Mutantes voltam para levantar ibope de Promessas de Amor

Confirmando o que já havia sido anunciado pelo NaTelinha no último dia 10, a Record voltará a recorrer aos mutantes para aumentar a audiência de Promessas de Amor.

Munir Chatack/ Record

Os seres geneticamente modificados tiveram grande espaço na primeira e na segunda temporada de Caminhos do Coração, porém na fase atual se limitaram a um pequeno núcleo que ficou em segundo plano. Com o Ibope girando em torno dos 9 e 10 pontos, as anomalias voltaram a ser requisitadas para reconquistar o público adolescente que parece ter se afastado da Record ao ver uma trama quase que integralmente realista.

O espaço dos mutantes em Promessas de Amor nos capítulos atuais já é maior que nos primeiros capítulos, que foram ao ar em março. Recentemente foram ao ar cenas de lutas entre os seres extraordinários e a fictícia Depecom – evento que nada acrescentava ao desenrolar do folhetim e nem ao desenvolvimento de qualquer um de seus núcleos.

Nas próximas semanas o  telespectador poderá notar um retorno mais agressivo dos mutantes, que irão se fixar em uma favela do Rio de Janeiro. Segundo a coluna Outro Canal,  lá eles serão traficantes e irão provocar inúmeros confrontos com a polícia. Além disso, os novos vilões também serão responsáveis por assaltos, inclusive a bancos.

Michel Angelo/ TV Record

Ainda não se sabe se a Record sediará as gravações na favela na Comunidade Tavares Bastos, que atualmente serve de plano de fundo para o seriado A Lei e o Crime, ou irá procurar um novo ambiente ou construi-lo em seus domínios cariocas.

Anúncios

Uma resposta para “Mutantes voltam para levantar ibope de Promessas de Amor

  1. AI MEU DEUS!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s