Ratinho fala sobre novo programa


Sem cassetete, sem palavrões, mas o Ratinho de sempre. Depois de um ano na geladeira, Carlos Massa volta ao SBT segunda-feira, às 17h30, com um ‘Programa do Ratinho’ mais domado.
O estilo “popular, sem ser grotesco” é orientação do diretor Carlos Amorim e do patrão Silvio Santos. Ratinho está empolgado. “Fora do ar, ficava feito barata tonta em casa. Estou com tesão para voltar. Acho que o tempo afastado foi estratégia do Silvio. Não restou mágoa. Pesquisas mostraram que o público quer o Ratinho alegre e polêmico, mas sem falar palavrão. Vamos fazer o que o povo quer”, resume o apresentador, que ficou esse tempo sem dar entrevistas. “Eu ia falar o quê? Que o Silvio Santos estava me f…?”, dispara.
A nova atração terá informação e entretenimento. “Não vai ter nada grotesco ou sangrento, o Amorim não quer. Ele quer fazer um projeto sério e eu, um circo. Vai dar certo porque quando precisa ser sério, a gente é”, brinca o apresentador.
Os exames de DNA vão continuar. “Agora vai ser na dose certa. No programa passado exageramos”, assume. “E vou ter uma banda. Foi uma troca, já que tive de ficar sem o cassetete”, pondera.
Fora do ar, Ratinho chegou a conversar duas vezes com a Band. “Mas os horários que me deram eram muito ruins. Nunca quis sair do SBT. Quando fechei acordo com o Silvio, saí da sala e funcionários aplaudiram no corredor”, recorda, com lágrimas nos olhos.
Com contrato até dezembro, Carlos Massa diz querer ficar mais 100 anos na casa e enfrentar a concorrência. “Vamos ter que trabalhar, porque a Record vai reagir e lá o dinheiro vem do céu. E na Globo, toda novela agora tem teste de DNA”, provoca, sem citar Datena, com quem concorre no horário, na Band.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s