Novo programa de Edu Guedes na Record News, estreia amanhã

BATE PAPO COM EDU GUEDES
Eduardo Guedes estréia amanhã seu próprio programa na Record News. Em “Receita Pra Dois” ele receberá um convidado para falar sobre sua vida e carreira profissional e revelar sua relação com a gastronomia e vinhos. Durante as entrevistas com os mais diferentes artistas e personalidades, Eduardo Guedes fará uma receita para os dois. Entre uma pergunta e outra, ele dará dicas sobre o prato que está sendo preparado. “Receita Pra Dois” será aos sábados, às 23 horas, na Record News. O canal de notícias desenvolve outras atrações no segmento de variedades e comportamento para incluir na grade e atrair audiência.

5 Respostas para “Novo programa de Edu Guedes na Record News, estreia amanhã

  1. Edu sou sua fã! adoro o seu programa assisto todos os dias ,eu forneço viandas pra fora,faço muito suas receitas………….Não perco nemhum quando não posso olhar o programa eu entro no saite……..bom você merece todo de bom em sua vida e na sua famililha parabens beijos.

  2. oi!Edu eu vi outro dia acho que semana passada um programa que vc gravou não lembro qual cidade mas que vc passou uma receita de costela de cabrito………..Se não for encomodo eu gostaria muito que vc me enviase pra mim……..Desde ja muito obrigado e boa sorte com seu programa novo vc merece beijos.

  3. Oi Edu !!! Vi o seu programa novo por acaso e ADOREI !!! você está de Parabéns !!! Será com certeza um Sucesso !!! outro dia eu te vi na artefacto…. beijos

  4. Olá Edu!
    Venho por este cumprimentar-lhe pelo seu programa e parabenizá-lo pelas ótimas receitas.
    Ao ensejo, gostaria de receber a receita do pão de mel que foi ao ar no mes de agosto/2009.
    Obrigada.
    Felicidades!

  5. Oi Edú!!! gosto muito do seu programa adoro suas receitas ja tentei até participar na promoção do zeze di camargo pra vc vir cozinhar na minha casa com o zeze mas infelizmente não consegui beijos!!!

Deixe um comentário

