Record irá oferecer suas novelas para o exterior

recordA Record já está se preparando para a L.A Screenings, uma feira internacional de TV realizada em Los Angeles, onde pretende comercializar suas novelas para outros países.


Entre os títulos que estarão disponíveis consta Luz do Sol, de Ana Maria Moretzsohn. Produzida em 2007, a trama conta a história do sequestro de uma menina de família rica recém-nascida no Rio de Janeiro. Ela cresce sem os pais e com uma vida mais modesta no interior do estado com uma família também afetuosa e de valores. Os anos se passam e a moça, que já se aproxima de seus 20 anos, é encontrada pelos verdadeiros pais. Além de ter que conviver com uma realidade totalmente da sua, a jovem também ficará dividida entre o amor da família de criação e da família de sangue.


Outra novela que será oferecida é Caminhos do Coração, de Tiago Santiago. Também produzida em 2007, conta a história de um policial federal que acaba se apaixonando por uma artista circense enquanto investiga a sua origem. Paralela a história de amor tradicional dos folhetins está a criação de mutantes em um laboratório no litoral de São Paulo. 


Os Mutantes, Poder Paralelo, A Lei e o Crime e Chamas da Vida também estarão no portfólio da Record.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s