Márcia volta com o quadro “Espelho, espelho meu”


O quadro “Espelho, Espelho Meu”, que já chegou a picos de 14 pontos no Ibope, na Band, aos domingos, voltará a ser gravada e irá ao ar uma vez por semana no programa de Márcia Goldschmidt. A ideia é transformar o visual de pessoas descontentes com a aparência. “Consertamos nariz, dente, rosto, corpo”, diz Márcia.

Anúncios

7 Respostas para “Márcia volta com o quadro “Espelho, espelho meu”

  1. Nossa era td que eu estava esperando desse programa da marcia,sou fã dessa mulher guerreira.Epero que ela me escolha para o espelho espelho meu,hahahaha,meu marido vai ficar de quatro quando me ver linda e poderosa.Sabe agente anda meio lá nem cá.Ele anda olhando muito paras as menininhas e nem liga pra mim.Marcia socorroooooooooooo

  2. marcia me ajude estou um tribufu desdentada e gorda ameu cabelo meu deussssss so jesus e vc marcia na minha causaaaaaa ame ajude beijos e sou sua fãaaaa te adolo lindaaaaaaaa.

  3. olá marcia,fiquei muito feliz com esse quadro,eu moro no mato grosso,tenho 24 anos e depois q tive meu filho,comecei a tomar varios antidepressivos,pois nao me conformo com meu corpo,principalmente meus seios e algumas estrias na barriga,tenho vergonha de me envolver com qualquer homem,e qndo fico com um, nao deixo q me veja nua,pois o meu maior sonho é colocar um silicone nos seios,no momento estou desempregada e mantenho meu filho com ajuda dos meus pais,marcia faço oq for preciso pra q meu sonho se realize,pois ja pensei ate em suicidio,nao vou mentir me sinto muito desanimada e sem vontade de viver,demonstro para as pessoas q sou feliz,mas me sinto um lixo de mulher,engordei 30 kg na gravidez,mas devido aos anti-depressivos q tomo por conta ja emagreci 25 kg,me ajude se puder pois é minha ultima esperança.obrigada

  4. Alexsandra do N. Moreira

    Boa tarde Marcia!

    Adoro seu programa, chego correndo do serviço para poder assistir pelo menos uma parte do seu programa.
    Marcia gostaria de saber como faço para participar do espelho espelho meu, pois faço tratamento psiquiatricos e terapia para ver se consigo lenvanta minha estima, mas esta difícil, pois conseguir fazer um regime rigoroso mas agora de conpensação esta tudo caido, seios pequenos e caido, não consigo olhar no espelho, tenho vergonha de me trocar na frente do meu marido, me ajuda Marcia pelo amor de Deus estou sofrendo muito, choro direto. Agrardo resposta, desde já te agradeço beijo Ale.

  5. Alexsandra do N. Moreira

    Bom dia!!!

    Olâ marcia sou eu novamente, Alexsandra, tenho 33 anos, sou casada a 13 anos tenho um lindo filho de 12 anos. Já escrevi uma parte de minha história, venho para compretar. Eu era bem gordinha meu marido vivia jogando isto na minha cara Eu tinha consiência disso mas não conseguia fazer dietas e nem práticar exêrcicios tinha vergonha. Depois de tanto pouco caso do meu marido eu resolvi tomar uma atitude, c/ajuda dos meus médicos é claro Faço tratamento psquiatrico tomo antedepressivos e faço terapia. Comecei tentando arrumar os cabelos + mesmo assim ainda não conseguia gostar de mim, nem me olhar no espelho, depois passei para a dieta, fui bem radical chequei passar tanta fome ter até desmaios, mas consegui eliminar 16k, mas mesmo conseguindo ainda me sinto feia, mal amada, não tenho vontade de saior de casa ne de ir trabalhar. O meu m´dico não quiz me afastar do seviço, poque ele falou que se me afasta-se eu iria piorar. A +- 4 anos devido está baixa estima eu desisti da vida e tentei suicídio, meu médico me enternor, fiquei 20 dias numa clínica psiquiatrica. Achei que estava curada + só estava me enganando em 2008 tentei uma nova tentativa, tentei cortar os pulsos, mas não consegui pq na hora chegaram meu marido e minha irmã e tiram a faca da minha mão + mesmo assim consegui me cortar bastante. Gostaria de me dar e de dar de presente um corpo perfeito para meu marido, e conseguir para com os remédio.
    Márcia pelo amor que você tem em Deus me ajuda levantar minha alta estima.
    Estou com o corpo todo fracido os seios alhem de serm pequenos estão caidos Tenho vergonha de ficar pelada na frente do meu marido, e quando vou tomar banho só com a luz apagada
    Agardo anciosa sua resposta, espero que seja possítiva

    Beijos da pessoa que te adora tanto, e te acha o maximo além de linda, Alexsandra.

  6. marcia minha ultima esperança é voce cheguei a pesar 120 kilos, emagreci 50 kilos e hoje tenho os braços e a barriga flacidos me ajuda marcia socorro!!

  7. olá! Marcia… gosto muito do seu programa, e fico adimirada como vc sabe conduzir cada situação q é colocada no decorrer do mesmo. Fico encantada com sua inteligência, beleza e coragem.
    Marcia gostaria muito q vc atravéz de seu programa realizase um sonho. Tenho 41 anos e as vezes me sinto como se tivesse 50. ah! como gostaria de ficar linda e maravilhosa. de bem comigo mesma e com a vida. Faz 3 anos e alguns meses q meu marido saiu de casa pra viver com outra 10 anos mais jovem. acho me abandonou por causa de minha aparência, as vezes ele reclamava das manchas no meu rosto, dizia q estava com os dentes feios, sintia q já não me olhava mais com desejo. são muitos detalhes q sinto vergonha de falar.aconteceram muitas coisas….Por Favor Marcia me ajude!!!!
    Talvez seja muito dificil pois estou tão longe!
    Mas creio q não é impossível!!!!
    Um abraço e muito obrigada mesmo assim….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s