Aprendiz 6 Universitário conquista momentos de liderança

aprendiz 6 universitario

O sétimo episódio do Aprendiz 6 Universitário, exibido na última quinta-feira, conquistou por 9 minutos o primeiro lugar de audiência. A atração, que foi ao ar das 23h15 às 00h32, consolidou na média geral 10 pontos de média, pico de 13 e share de 21%, garantindo o segundo lugar isolado no horário.

O estudante gaúcho Lucas Broch foi demitido por Roberto Justus. A decisão foi difícil, mas o apresentador tomou como base o desempenho do candidato nas duas últimas tarefas, em que se mostrou apático e desanimado. Lucas chorou muito e não conteve a emoção.

Lucas Broch foi o oitavo demitido desta sexta temporada. Além dele, já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka, João Granja e Rutênio Nogueira. Não perca os próximos episódios. Só restam agora 10 participantes!

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s