Troca de diretores provoca insegurança na Globo

A maneira como tudo aconteceu, saída de Aloysio Legey e entrada de Wolf Maya no “Criança Esperança”, ainda não foi totalmente assimilada ou plenamente entendida por diversos setores da Globo. Muita gente até agora vê como uma grande injustiça o afastamento do antigo diretor.

Como se sabe, após um desentendimento entre os dois, Manoel Martins, hoje responsável pelo Entretenimento, optou pela troca de comando, que não se limitou apenas ao programa que envolve a Unicef, mas também a todos os trabalhos que se relacionem à transmissão do Carnaval.

Não há maiores informações sobre o projeto deste ano, mas ainda não foi possível contornar o clima de insegurança provocado pela chegada de um novo diretor.

Ninguém discute a competência do Wolf. No entanto, uma coisa é dirigir novela ou fazer musical no teatro, outra, bem diferente, conduzir os trabalhos de uma linha de shows. Este, até por uma questão de tempo, é um universo que Legey domina como ninguém. Sabe muito bem quais são e onde estão os atalhos, além de ter o respeito de artistas e pessoal das gravadoras. Muitos cantores e duplas sertanejas, em diversas ocasiões, chegaram a cancelar apresentações pelo Brasil, apenas para aparecer no programa.

Resta saber como o novo diretor, Wolf Maya, irá se ajustar nas novas funções. A força do veículo Globo e a sua experiência profissional contam muito e serão importantes nesta hora, mas o certo é que ele estará, a partir de agora, diante de um dos maiores desafios da sua carreira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s