Aprediz 6 – Universitário registra 9 pontos de média nesta terça

aprendiz 6 universitario

Nesta terça-feira, o oitavo episódio do Aprendiz 6 Universitário consolidou o segundo lugar isolado de audiência para a Record, com 9 pontos de média, pico de 12 e share de 20%. A atração, comandada por Roberto Justus, foi ao ar das 23h09 às 00h26.

No episódio exibido ontem, Roberto Justus demitiu o universitário Rafael Martins Pereira, que foi líder da equipe que enfrentou a sala de reunião. Rafael foi acusado de não ter sido firme em sua liderança, a falha foi considerada coletiva por Justus e conselheiros. O líder ficou surpreso com a decisão.

Rafael foi o nono demitido desta sexta temporada. Além dele, já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka, João Granja, Rutênio Nogueira e Lucas Dobner Broch. Não perca os próximos episódios.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

Anúncios

Uma resposta para “Aprediz 6 – Universitário registra 9 pontos de média nesta terça

  1. SO ISSO KKKKKKKK A RECOPPIA TA MAL DAS PERNAS KKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s