Apredinz 6 Universitário conquista 1ª lugar por 15 minutos

aprendiz 6 universitario

No episódio de ontem do Aprendiz 6 Universitário, o estudante Álvaro da Costa sofreu duras críticas na sala de reunião e foi demitido por Roberto Justus. O objetivo das equipes na tarefa era promover alguma ação que envolvesse as pessoas por meio da conexão tecnológica. A equipe Best entendeu o foco da tarefa e agradou Justus, conselheiros e representantes da empresa Vivo. Já a equipe Maxxi, liderada por Maytê, não compreendeu o conceito da prova e se perdeu no andamento das atividades. Maytê foi acusada por Marina, Karina e Álvaro de ter sido insegura em sua liderança. Todos da equipe criticaram Maytê, mas a estudante de apenas 18 anos soube se posicionar durante a reunião e ofereceu argumentos que convenceram Justus a deixá-la no programa. Nas duas vezes que Maytê foi líder durante a temporada, sua equipe saiu derrotada.

Álvaro mostrou-se omisso na prova e não fez nada para mudar o rumo das coisas, na opinião de seus colegas. A líder Maytê escolheu para voltar à sala seus companheiros Marina e Álvaro. Karina foi poupada e voltou para o hotel.

Depois de várias acusações, Justus quis levar em conta o histórico de cada um no programa. Maytê a Marina acusaram Álvaro de ter sido disperso na prova. Álvaro rebateu as acusações. As duas estudantes revelaram que Álvaro chegara a afirmar que não aprendeu nada com o Aprendiz até agora e que também deixara claro que seu interesse maior era o prêmio de R$ 1 milhão, e não o emprego . Essa declaração foi decisiva para Justus demitir Álvaro.

Audiência

Nesta quinta-feira, o nono episódio de Aprendiz 6 Universitário consolidou boa audiência e chegou a ficar por 15 minutos em primeiro lugar de audiência. A atração, comandada por Roberto Justus, registrou na média geral 10 pontos de média, pico de 13 e share de 24% em sua faixa de exibição, das 23h20 às 00h36.

Anúncios

Uma resposta para “Apredinz 6 Universitário conquista 1ª lugar por 15 minutos

  1. Foi ótimo o programa, e foi melhor ainda ver o arrogante do Alvaro ser demitido, o mala tava se achando e Justus colocou-o em seu devido lugar, foi sensacional, estamos torcendo pela Maitê, ela é muito inteligente e sabe argumentar, só não tem dado sorte em suas lideranças, mas vai chegar lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s