Show da Gente estreia empatado com a Record

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Netinho%20(7)%20333x255%20280409.jpg

Na tarde deste sábado (9), o SBT estreou mais uma de suas novidades no mês de maio. No Show da Gente de hoje, apresentado por Netinho de Paula, foi exibido uma breve retrospectiva do quadro da Princesa e o Plebeu quando era feito no Domingo Legal. Foram mostrados três casos, e as três meninas foram ao palco do programa pra falarem como estão depois de 9 anos.

A atração também mostrou os jurados do Concurso Nacional de Pagode, além de um musical com o grupo Pixote. Logo depois, Netinho conversou com Maria da Penha, que fez a lei que protege a mulher contra agressões. No caso, o apresentador aproveitou para se desculpar da agressão que fez à sua mulher na época.


Houve também um quadro muito emotivo onde Netinho fez uma homenagem ao Dia das Mães, conversando com a mãe de Eloá, morta em 2008 com um tiro depois de passar muito tempo sequestrada. No mesmo espaço, o programa recebe o Padre Marcelo Rossi, que cantou uma música e emocionou ainda mais a todos.


Pra finalizar a atração, o Show da Gente exibiu o seu primeiro A Princesa e o Plebeu inédito, onde distribiu vários prêmios para mãe e filha.


Em termos de audiência, o Show da Gente atingiu uma média de 7 pontos com pico de 9 e share de 16%, sendo exibido das 14h15 às 17h15. No horário, a Globo ficou com 13 pontos; a Record também com 7; e a Band 3 pontos.


Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s