Adriana Araújo pode ser contratada pelo Sbt

sbt

A jornalista e, até então, apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, está muito decepcionada com a Rede Record, em tirar seu lugar na bancada do carro chefe da emissora e colocar a nova contratada Ana Paula Padrão. Adriana não disse publicamente isso, mas índicios e a própria coluna de Flávio Ricco revelou.

A jornalista ganhou destaque inicial na TV Globo, em seguida foi contratada pela televisão dos bispos e fez o Jornal da Record crescer na credibilidade e o jeito feminino em um telejornal. Foi comparada com Fátima Bernardes e presenciou o grande crescimento de audiência na Barra Funda.

Com a entrada da nova contratada ela vai para Nova York, como nova correspondente internacional da emissora, e assim poderá deixar o comando do programa “entrevista record”, na qual apresenta todas as quintas-feiras na Record News, com o tema: Brasil em Discussão.

Olimpíadas na Record

E para colaborar com a insatisfação de Adriana, Ana Paula Padrão entra como ajuda de peso para reforçar a cobertura olímpica do canal. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Ana estaria escalada para ancorar um telejornal ao vivo de Londres durante as Olimpíadas de 2012, outro em Guadalajara, no Pan de 2011, além de Vancouver, em 2010.

Sílvio Santos

Sílvio Santos está prestes a anunciar, na próxima semana, algo que vai deixar a Record sem ação, segundo ele mesmo, as apostas são para uma nova contratação. Tem várias pessoas, críticos de televisão e jornalistas, que apostam na contratação de Adriana Araújo para o SBT. Resta esperar para ver se confirma.

Será essa Bomba ?

Todo Canal

Anúncios

5 Respostas para “Adriana Araújo pode ser contratada pelo Sbt

  1. O Sbt não tem talento para jornalismo, por isso seus jornais não dão certo. A Adriana não será bem aproveitada no Sbt como tantos outros que já se arrependeram de ter ido para lá. Júnior Valeriano

  2. a adriana araujo nem é louca de fazer isso haha.

  3. Foi uma p. sacanagem o que a record fez com a Adriana ein!!!!!

  4. olha admiro muito a rede record,e torço pelo seu suscesso mas nao se pode jogar para escanteio as pessoas dessa maneira ,principalmente uma profissional tao competente,eu como telespectador estou muito decepcionado com a atitude sa rede record!!!

  5. sinto muito o que a record fez com a ADRIANA. ela não merecia isto,mas DEUS é justo e tenho certeza que vai criar uma oportunidade bem melhor em sua vida.beijos;felicidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s