Gugu realiza sonho do diretor do programa

ImagemDurante recente viagem à Roma, para gravação de reportagem sobre santos e beatos da igreja, Gugu Liberato reservou um tempo para realizar um sonho antigo do diretor Homero Salles: conhecer o famoso Restaurante Alfredo Di Roma, o original. 

Homero tinha esse sonho desde 1981, quando esteve pela primeira vez no Epcot Center e degustou o Fetuccini Alfredo, na filial americana do restaurante, instalado na área italiana do parque. Tanto ele falou sobre o assunto, que o apresentador do SBT resolveu aproveitar um tempinho de folga para construir o sonho do velho amigo. 

O lugar estava lotado mas, com um pouco de insistência, o guia que acompanhava a equipe do Domingo Legal conseguiu uma mesa para o almoço. E foi assim que o diretor degustou seu fettuccini, com direito ao privilégio de comer na big travessa usada para preparar o prato, ou seja, ele ficou com uma porção especial e bem farta. E mais: usou os famosos talheres de ouro do lugar!

Uma resposta para “Gugu realiza sonho do diretor do programa

  1. Marcelo Batista De Lima

    Oi Gugu, sou o Marcelo tenho 16 anos no momento não estou estudando parei na 7° serie, a minha vida foi sempre de batalha, para alcançar meus sonhos, trabalho dês dois meus 10 anos de idade, para alcançar meu objetivo ajudar meus pais, meu pai no momento estar desempregado tem 60 anos, quando ele vai procurar trabalho sempre fala a ele que ele ta veio para trabalhar, e novo para aposentar, o Gugu vê se da pra meda uma ajuda ai eu quero montar um negócio pra min em que você me ajudar ta bom de mais beijos. :’(.

Deixe um comentário

