Estratégia do Domingo

 

estrategia Por José Armando Vannucci

ESTRATÉGIA DO DOMINGO

A tarde do domingo se transformou num campo de intensas batalhas pela audiência entre as emissoras de televisão. Os executivos da Globo, SBT e Record buscam nessa faixa os telespectadores que seguirão à frente da TV no decorrer da tarde e noite. Por isso, os programas podem ser esticados ou diminuídos para atender às necessidades dos estrategistas. Neste fim de semana, mais uma vez, o “Tudo é Possível” cedeu parte de seu tempo para o ‘Domingo Espetacular”. A atração comandada por Eliana marcou 07 de média, permanecendo em terceiro lugar. Já a revista eletrônica, que ganhou mais reportagens de comportamento e entretenimento, fechou com 10 pontos. O SBT esticou o “Programa Silvio Santos”, que na média acabou em segundo lugar com 09 pontos. A Globo atacou nessa faixa com a primeira parte do “Domingão do Faustão” (12 pontos) e jogo Avaí X São Paulo (20 de média).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s