Sbt mantém nome original da trama de Janete Clair

sbt1

A substituta da novela Revelação, do SBT, não vai mais se chamar A Ilha do Profeta, como havia sido divulgado. A emissora de Silvio Santos decidiu ficar com o mesmo nome da trama original de Janete Clair, Vende-se um Véu de Noiva. A novela deve ir ao ar em junho.

A história é uma radionovela, que na década de 70 foi adaptada para a tevê com o nome de Véu de Noiva. A trama do SBT é inspirada neste texto. O folhetim está sendo adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

Na trama, Taís Pacholek interpretará duas personagens, como fez Regina Duarte na versão original: a pintora Maria Célia Baronese e a estudante Eliana. A primeira vive na década de 80 e morre, logo após dar à luz a um menino. Já Eliana, vive nos tempos atuais e é filha de uma família humilde que é rival dos Baronese. Como ela se parece muito com Maria Célia, os Baronese começam a desconfiar de sua origem.

Para complicar ainda mais a história, Eliana se apaixona pelo ambientalista Gustavo (Daniel Alvim), que é filho do viúvo de Maria Célia. A história toda se passa numa ilha.

“Até onde sei apesar da semelhança Maria Célia e Eliana não são mãe e filha, até proque Maria Célia teve apenas um menino e morreu”, diz Taís

Fonte: Ofuxico

Anúncios

2 Respostas para “Sbt mantém nome original da trama de Janete Clair

  1. QUEM MATOU LARA?

    A PERGUNTA QUE VAI PARAR O BRASIL…

    NÃO PERCA A RETA FINAL DE REVELAÇÃO…E COLADINHO TEM DONA BEIJA, NO SBT!

  2. parar o brasil????????????. coitado…

    NÃO PERCAM OS ULTIMOS CAPÍTULOS DE CHAMAS DA VIDA. QUEM É O INCENDIÁRIO MISTERIOSO?. ESSA SIM É A PERGUNTA QUE VAI PARAR O BRASIL. ASSISTAM CHAMAS DA VIDA , LOGO APÓS PROMESSAS DE AMOR, NA REDE RECORD DE TELEVISÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s